Sapatos e roupas que eu nunca usaria. N-U-N-C-A- MESMO!

Olá meninas,hoje eu vou falar como voces ja virar no titulo,ROUPAS QUE EU NUNCA USARIA.SEM POLEMICA,tem gente que gosta,mais eu nao gosto, cada um tem seu gosto!!

Imagem

 

e se aparecesse um cachorro loko?

Imagem

Nao gostei

Imagem

vish

 

 

Sapatos que eu nunca usaria.

Imagem

ImagemImagemImagem

acho que eu não gosto porque não é fashion,ou porque eu entro em sites de moda sempre,ou tenho um blog de moda kkkkkkkkkkkkkkk.

desculpa meninas! haha se concordam comigo comentem :D

Beijos Giu Lopes.

Deixe um comentário

